terça-feira, 5 de outubro de 2010

Padre José Augusto:"Querem tirar Jesus da nossa vida, da minha vida ninguém vai tirar não.Podem me matar!"



"Se vocês pensam que o Inferno não existe, o Inferno existe sim.E ai daqueles que forem pra lá.Estou com Bento XVI,estou com o bispo Dom Beni, estou com Dom Alberto, estou com os bispos que estão ligados à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, os que não estão, eu não estou, estou com Jesus!
Votar em pessoas só pra ganhar, pra ter um empregozinho, você terá o emprego,mas perderá Deus da tua vida.Crucifixo da minha casa, eu não tiro, não tiro.Podem me prender!Não vou tirar e vou andar com o crucifixo e vou andar com a Bíblia na mão sim, porque eu sou cristão, sou seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo, e durma com esse barulho, pelo amor de Deus!"

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...