segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pe.Pedro dos Santos falece hoje em hospital em Itaguaí-RJ


Na manhã de hoje, recebi a triste notícia que Padre Pedro dos Santos, pároco da Igreja de Santa Terezinha de Piranema, havia falecido em um hospital. Internado por vontade própria sábado(26/02) ficou até o falecimento está manhã. Não se tem muitas informações. Mas seus filhos espirituais que muito saudosos ficam aqui nesta terra rezando por sua alma, são eles: Allyson Vidal, Leonardo Marques, Giovani Ballione, Junior Teixeira, Rodrigo Luna, Dayan Kirsem, e eu, Paulo Roberto.


Há notícias que a Missa de corpo presente será celebrada na Paróquia de Santa Terezinha de Piranema, dia 01/03/2011 às 07h, logo após a Missa, o seu corpo segue para São Gonçalo(RJ) cidade de seus familiares, onde será sepultado.
Fica aqui o nosso muito obrigado, não só de nós filhos, mas de todos que mesmo sem o conhecer direito sabiam do santo sacerdote que era.


Rezemos um Pai Nosso e duas Ave Marias pela alma do padre que a 5 anos servia a Deus.

2 comentários:

  1. Nós, Nazareth, Norberto e filhos tivemos o privilégio de conviver e compartilhar da amizade do saudoso padre Pedro durante muitos anos. Por ter nos conhecido-o tão bem, sabemos que ele esta na morada do Pai intercedendo por nós. A nossa tristeza se resume em não tê-lo mais conosco. Saudades de seus amigos e compadres. Nazareth e família.
    Jesuânia-MG

    ResponderExcluir
  2. Saudades do Padre Pedro.. plantou frutos no meu coração que ainda hoje estão amadurecendo.. grande amigo dos meus pais e padre do qual até hoje temos muito carinho... santo sacerdote!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...