quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo bispo auxiliar de Fortaleza

O Santo Padre nomeou como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza (Brasil) o Rev.do Rosalvo Cordeiro de Lima, do clero da Diocese de Mogi das Cruzes, agora pároco da paróquia de São José de Salesópolis, atribuindo-lhe o título de Castello di Tatroporto .


Rev.do Rosalvo Cordeiro de Lima

O Rev.do Rosalvo Cordeiro de Lima nasceu em 25 de janeiro de 1962, em União dos Palmares (Alagoas). Estudou filosofia no Seminário Sagrado Coração de Jesus em Mogi das Cruzes e Teologia na Faculdade de Teologia de Nossa Senhora da Assunção, São Paulo.

Foi ordenado sacerdote em 01 de novembro de 1992, em Arujá, Diocese de Mogi das Cruzes.

Após a ordenação exerceu os seguintes cargos: vigário da paróquia Jesus Cristo Redentor do Homem, em Itaquaquecetuba (1992-1993), Coordenador da Pastoral das Vocações da Diocese de Mogi das Cruzes (1994-2000), administrador da paróquia Jesus Cristo Redentor do Homem (1994-1997).

Desde 1997 é pároco da paróquia São José, Salesópolis. Desde 2000 ele também atua como diretor espiritual dos seminaristas, de Mogi das Cruzes.

Fonte: Boletim da Santa Sé

Esperemos que este faça alguma coisa!

Um comentário:

  1. Salesópolis se alegra com tão grandioso acontecimento. Nossos filhos estão muito felizes com a notícias. Agradecemos a Deus pelas bençãos e sacramentos que nos destes. Parabéns Revmo. Rosalvo. Te amamos. Claudio, Célia e filhos - Estevão, André e Mateus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...