quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Homilia completa do Padre José Augusto, no dia 05 de outubro.



Mais uma vez Jesus, ele continua dizendo para Maria e para Marta,que estava muito agitada, que a irmã dela Maria escolheu a melhor parte.E a melhor parte é estar com Jesus.Eu acho interessante que essa palavra, ela vem cair assim num momento em que eu me encontro agitado.


Estou vindo das minhas férias, aqui na comunidade nós falamos que são dias de descanso que nós tiramos, e eu pude ficar em casa, com a minha mãe durante uns doze dias, depois eu fui fazer um retiro, um retiro de, oito dias de silêncio, lá em Itaici, com os jesuítas.Só que nesse período,muitas coisas me agitaram, tem me agitado como sacerdote, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.Vocês poderiam me perguntar o que é que está me agitando, o que tem me agitado,são muitos emails que eu tenho recebido.E a questão é essa “eleição”;e eu não posso deixar de falar também que eu sou sacerdote da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diante de tantos pastores que vêm se pronunciando, tantos bispos se pronunciando.Eu nunca vi uma eleição tão agitada como essa.Nunca vi.Tenho 44 anos de idade e nunca vi uma eleição tão agitada.Por que, que está tão agitada?Por que de tanta agitação?Porque os rumos da Nação brasileira, estão prestes a mudar, e ela poderá mudar para o pior, pro lado pior, se nesse 2° turno, e eu vou falar com clareza, se o PT ganhar.Estou falando claro, podem me matar,podem me prender, podem fazer o que quiser.Não tenho advogado nenhum.Podem me processar.Se tiver de ser preso eu serei,não tem problema.Mas eu não posso me calar diante, de um partido, que está apoiando o aborto,e a Igreja não aprova.Eu não posso apoiar.Não votei e não votarei.Deixando bem claro não votei e não vou votar.Eu sou a favor da vida.Sou mesmo.Sou sacerdote do Altíssimo,meu sacerdócio não é para os homens, é pra Deus!Eu fui ordenado pra Deus.Não para os homens.

No Evangelho,Jesus está dizendo que Maria escolheu a melhor parte e Marta está agitada, e eu estou agitado.Porque não é possível que os cristãos estejam tão alheios à situação, preocupados apenas com o seu trabalhozinho, seu emprego, com as suas coisas, sabendo que o PT está querendo aprovar leis aonde o sacerdote não pode se pronunciar, não pode falar, aonde os meios de comunicação religiosos só vão ter uma hora de programação(imagine a Canção Nova, só tendo uma hora de programação).E as pessoas não estão nem aí, pra isso.

Eu nunca vou celebrar casamento de homossexual. Nunca! Podem me prender.Podem me processar e podem me matar.Nunca vou celebrar.Porque a Igreja não quer, e Bento XVI também não quer, e eu estou com Bento XVI, estou com a Igreja.Pro Inferno eu não quero ir.Não quero favores de ninguém.O meu favor,vem do Céu, da providência.É a Providência que me providencia, e se não me providenciar não tem problema.Se tiver que morrer de fome, eu vou morrer de fome,pela Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Segundo turno está aí, estou falando para os cristãos que comungam, que rezam seu “terçinho”(me desculpe falar a expressão, terçinho), que adoram, e dizem que adoram Nosso Senhor Jesus Cristo, e que se não se pronunciam.Todos com medo!E o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, não é um evangelho de medo não, nem de terror.Mas Jesus falou mesmo,vocês serão levados aos tribunais,serão mortos por causa, do meu Nome.Ou nós nos pronunciamos ou não.Que o seu sim seja sim, e que seu não seja não.Se os evangélicos se pronunciam, nós católicos precisamos nos pronunciar também.Chega de sermos católicos mornos, frios e medrosos.Imagina só, se evangélicos e cristãos se pronunciando.Até atores, atrizes, estão se pronunciado, estão com medo do que pode vir no futuro.Como é que nós ficamos assim, como se nada tivesse acontecendo, numa “boa”, com medo de perder isso, com medo de perder aquilo.Que perca tudo!Só não podemos perder Jesus Cristo nessa vida!E a Nação brasileira, ela tem que ser uma nação, cujo Deus é o Senhor.[Aplausos]A nação brasileira.

Estão querendo tirar Deus da nossa vida, não sei o que poderá acontecer depois de tudo isso que eu estou falando aqui,talvez nem missa das sete eu celebre mais.Não tem problema.Não tem problema.

Mas eu sou Sacerdote do Altíssimo, tenho os meus pecados, eu tenho.Eu fui ordenado pela causa do Senhor e da Igreja. E a Nação Brasileira não pode se tornar uma nação marxista, comunista, com terrorista.Tendo pessoas à frente, mandando um e outro se calar.Porque se a gente se calar, as pedras vão falar.Vai ser uma vergonha, Jesus falou isso, vai ser uma vergonha muito grande, se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam.E ai daqueles que se filiaram, aos partidos comunistas.Ai daqueles; que Deus sabe muito bem disso.Porque quem compactua com pessoas que aderem ao aborto, está excomungado.Latae sentitiae, a Igreja não vai falar não, mas já está. Porque nós não podemos compactuar com pessoas que querem matar crianças, matando criança, no seio,na barriga de uma mãe. E aqui não importa como foi que estas crianças vieram, elas têm o direito à vida sim.Eu estou agitado, com o segundo turno.Aqui eu peço perdão ao D.Beni, bispo da Igreja de Lorena, por estar fazendo do altar, um lugar de política partidária, e ao D.Alberto também lá no Pará.Porque o altar não pra se fazer isso, mas se o sacerdotes não se pronunciarem, o que é que vai acontecer com a Nação brasileira?Não podemos nos filiar a partido, a o partido que quer beneficiar-nos pra depois estragar com a própria natureza.

Vendo homossexuais indo para o altar querendo os seus direitos, eles têm.Se eles podem exigir os direitos deles por que é que nós não podemos exigir os nossos?Eles podem falar e a gente que tem que se calar?A gente tem que se calar não. Deus criou o homem e a mulher, livro do Gênesis,e o homem e a mulher deixam a sua família e vai formar a família.Como é que dois homens ou duas mulheres vão formar uma família?Vai nascer como? De um útero de plástico?É um útero de plástico? Todo mundo caladinho, todo mundo aí, como se tudo estivesse bem, está tudo ótimo, num ta tudo ótimo não.Num ta ótimo não.Eu quero é ver no futuro se vai ter Missa de sete,de onze...missa pela TV,pela rádio, vocês vão ver sevai ter alguma coisa.Aí vai todo mundo buscar Deus, e não vai ter Deus, porque os padres vão estar todos nas masmorras.Tudo presos, porque se pronunciaram, porque falaram, porque falaram de Jesus Cristo, porque não querem Jesus.Querem tirar Jesus da nossa vida, da minha vida ninguém vai tirar não.Pode me matar!Estou dizendo, da minha vida ninguém vai tirar Jesus não.Pode me matar.Moro em Cachoeira Paulista, meu endereço é este, sou membro do Conselho da Canção Nova,meu endereço está aqui.Todo dia você vai me encontrar aqui, não tem problema.E se eu desaparecer, vocês já sabem, porque eu falei tudo isso aqui hoje.Se souberem que eu desapareci foi porque eu falei tudo isso aqui.Mas eu prefiro morrer com a verdade, do que viver na mentira e depois ir pro Inferno![Aplausos]

Eu sei que é fácil, eu sei que é fácil, vocês baterem palmas, depois se esconderem e depois não se pronunciarem e não se dizerem com medo.Mas é fácil bater palmas.É bom quando tem alguém que fala, né?Porque o outro fala e eu me escondo; porque não tenho coragem de dizer a Verdade do Evangelho.Se pronuncie, sejam de DEUS, prove agora que você ora em línguas, prove agora que você é de Pedro e é de Paulo, prove agora que você é de Nosso Senhor Jesus Cristo.Estou preocupado como segundo turno, mas já saibam, no PT eu não voto.E não voto em ninguém que esteja coligado ao PT.Não votei e não voto.Falei que não ia falar isso nunca,mas hoje rezando lá, Jesus disse “ta na hora de você falar também”.Porque se os outros estão falando, não é possível que os padres da Igreja Católica fiquem calados.A gente fala tanto dos evangélicos, diz isso dos evangélicos, fala aquilo dos evangélicos, mas eles têm coragem de pronunciar, e nós não temos.Nos calamos.Medrosos!Bando de covardes!Bandos de covardes!Que só querem os benefícios de Deus; só querem ganhar, mas salvar, ninguém quer salvação de alma ninguém quer. E a salvação, e a salvação dos nossos filhos?! Se vocês pensam que o Inferno não existe, o Inferno existe sim.E ai daqueles que forem pra lá.Estou com Bento XVI,estou com o bispo Dom Beni, estou com Dom Alberto, estou com os bispos que estão ligados à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, os que não estão, eu não estou, estou com Jesus!

Votar em pessoas só pra ganhar, pra ter um empregozinho, você terá o emprego,mas perderá Deus da tua vida.Crucifixo da minha casa, eu não tiro, não tiro.Podem me prender!Não vou tirar e vou andar com o crucifixo e vou andar com a Bíblia na mão sim, porque eu sou cristão, sou seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo, e durma com esse barulho, pelo amor de Deus!

7 comentários:

  1. ESSE PADRE SÓ PODE SER LOUCO!

    ResponderExcluir
  2. Sim, covarde, ops! me enganei, não é covarde, é ANÔNIMO.
    (É porque para mim, quem se esconde por trás de um "anônimo" é um baita de um COVARDE.
    Ele é louco sim, mas é louco por Jesus!
    Mas ao que parece você é louco pelo PT seu covarde!

    Assinado: RODNEY

    ResponderExcluir
  3. Parabéns padre, sou evangélico e lhe admiro. Cristão tem que ser sal e luz.

    ResponderExcluir
  4. padre não , profeta eu creio que DEUS esta preparando um povo uma igreja VIVA a Canção Nova como um povo que vai fazer a diferença neste tempo como o povo Evangélico anormal faz hoje ( ser anormal é ser da REDE ALIANÇA ) é ser uma geração nova ser uma IGREJA que esta nascendo dentro da Igreja uma geração de ADORADORES que vai mudar o BRASIL , vocês vão romper com as coisas do mundo e as riquezas de Roma e vão ser sim Apóstolos e profetas que seguem ao SENHOR JESUS , PROFETA JOSÉ AUGUSTO eu já o adimirava como ser humano vejo sua palavra como vindo de DEUS direto do TRONO, reconheço santidade em sua vida parabéns pelo seu depoimento pela sua coragem, pena que algumas pessoas ainda lutam contra os seus PROFETAS, mas essas mesmas pessoas depois choram quando as coisas acontecem contrariando a sua vida com CRISTO e eles procuram os PROFETAS que antes eles mesmo negaram e acabam reconhecendo que pecaram contra DEUS e pedem oração para que as coisas mudem , mais a mudança e´agora na hora de votar estar alicerçado com CRISTO e não com o PT com o LULA com a DILMA nem com os que fazem alianças erradas denegrindo aos homens de DEUS que se levantam neste tempo para como ATALAIAS DO SENHOR FICAREM NA TORRE DE VIGIA ORANDO E PEDINDO PARA DEUS TER MISERICÓRDIA DA NOSSA NAÇÃO pois se nosso povo não souber votar vamos ser todos , todos sem exceção julgados por DEUS porque fazemos parte desta nação e DEUS vai julgar esta NAÇÃO , SE NÓS ELEGERMOS AQUELES QUE QUEREM QUE A INIQUIDADE SEJA UMA COISA NORMAL DESTE MUNDO .
    CARLOS MONTEIRO 87*135959 MISSÃO VIDA BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Párabéns pela palavras Pe José Augusto o senhor é verdadeirmente um homem de Deus tenho orgulho de dizer que faço parte dessa igreja que defende a vida q não se cala diante das mentiras das covardias humanas estou com o senhor e com toda a santa igreja e tbm digo que não voto em partido que é contra Deus!

    ResponderExcluir
  6. ATÉ Que ENFIM ALGUEM DA IGÓLICA TOMA UMA POSIÇÃO CLARA E OBJETIVA E MUITO CORAJOSA ! Pe. OBRIGADA POR SER A NOSSA VOZ !

    CHEGA DE RELATIVISMO MORAL !

    CHEGA !

    QUEREMOS RESPEITO , QUEREMOS ÉTICA CRISTÃ,CHEGA DE ROMA DE NERO !

    BASTA !

    PARABÉNS E OBRIGADA !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...