terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inacreditável! Nova nota da Canção Nova desautoriza publicamente Padre José Augusto.

Nota assinada pelo mesmo indivíduo que pediu aos sócios da Canção Nova que votassem numa candidata do PT. A Canção Nova declara sua obediência aos princípios democráticos, enquanto desobedece

frontalmente a seu bispo diocesano, Dom Benedito Beni dos Santos.

Imperiosa é uma visitação apostólica a esta comunidade que, hoje, faz de gato e sapato a Igreja Católica Apostólica Romana.
* * *
A Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação vem a público para reafirmar que não apóia, não subsidia e não possui vínculos com partidos e candidatos.

É necessário ressaltar que não autorizamos, bem como não aprovamos manifestações isoladas de apresentadores, colaboradores e engajados.

E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.

Lamentamos o ocorrido e manifestamos mais uma vez nossa obediência aos princípios democráticos, na legislação eleitoral em vigor e na crença de que o povo brasileiro saberá, com critério e sabedoria determinar o seu futuro nas urnas.

Wellington Silva Jardim
Presidente da Fundação João Paulo II

Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/mostramateria.php?id=6434
http://fratresinunum.com/2010/10/05/nova-nota-da-cancao-nova-desautoriza-publicamente-padre-jose-augusto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...