domingo, 3 de outubro de 2010

Cardeal López Rodríguez: Existe um plano global para erradicar a tradição cristã

O Arcebispo de Santo Domingo, na República Dominicana, o Cardeal Nicolás de Jesús López Rodríguez, considerou que existe um plano global executado por instituições não-governamentais para erradicar o cristianismo e estabelecer como lícitos os atentados contra a vida e a família.


Durante uma Missa pelo Dia de São Miguel, padroeiro do Exército Nacional do país centro-americano, o Arcebispo considerou que existe uma desordem mundial que promove a homossexualidade, os ataques contra a família e o matrimônio.

O Cardeal López Rodríguez explicou que há organismos internacionais que estão "forjando" um plano contra a humanidade.

"Deus queira que o que está sendo tramado no mundo, através de congressos e parlamentos, por instituições não-governamentais, que é um plano perverso, macabro e insolente, Deus queira que isso não chegue a ser executado, porque o propósito é acabar, apagar do mapa tudo o que provenha da tradição judeu-cristã, pois o que procuram é perverter, danificar e corromper tudo" sustentou.

O purpurado acrescentou que "o mundo não anda bem, anda muito mal, porque estão correndo pelo mundo idéia, projetos e programas que em nada beneficiarão a humanidade, e são independentes da desgraça do narcotráfico e da delinqüência, que de maneira imperdoável estão permeando a sociedade".

Retirado de: Aci digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...