quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Covardia:"palavra usada agora pela Canção Nova".

COVARDIA, a Canção Nova está fazendo uma verdadeira covardia contra o Padre José Augusto,que na manhã do dia 05 de Outubro, falou a verdade em alto e bom som, durante a Santa Missa por ele celebrada.

Será que a Comunidade Canção Nova esqueceu a palavra de seu fundador?Quantas vezes o Mons.Jonas falou "CORAGEM", e a sua obra esquece este termo?!?Não podemos ficar em silêncio, pois se nos calarmos as pedras irão falar, e será uma vergonha se não nos pronunciarmos.

A Canção Nova está com medo do governo federal?Falar a verdade uma vez, não matará ninguém.Porém se continuarmos nos escondendo o Brasil poderá um dia esquecer que nós(católicos) existimos.

O Brasil pede socorro, ajude-o.Votemos em candidatos que fazem valer a fé que recebemos dos Apóstolos, façamos valer a Verdade que é Nosso Senhor.Assim poderemos um dia chegar diante do Supremo Juiz, dizendo que o pudemos fazer nós fizemos.

2 comentários:

  1. CORAGEM CN..irmaos jesus assumindo sua divindade foi levado a morte de cruz,porque nao teve medo de dizer a verdade,mas pq ficou firme na verdade foi vitorioso ate sobre a morte,,coragem cançao nova fica firme,coragem ,quantas vez ouvimos isto do monsenhor,

    ResponderExcluir
  2. VERDAAADE!!! Acho que quando a gente se cala tudo MORRE... Ficar calado vendo os nossos erros e os dos outros não é o que Jesus quer, mas sim fazer a justiça, procurando a caridade, ainda mais quando se trata de um assunto público, tal seja qual for, todos nós devemos de algum modo participar... Eu quero ver é quando o catolicismo for esquecido pelos governantes, que a cada dia que passa fica mais vulnerável a novos modelos de sociedade, mas tenho em mente que a culpa é nossa... Cadê - "A IGREJA" - ?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...