sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desespero total


Nosso presidente caiu num desespero tão grande, ao ponto de ameaçar rever acordos diplomáticos. Nem mesmo Getúlio Vargas fez tal despautério.O governo Lula entrou em desespero, uma coisa realmente impressionante.Com medo de perder votos para a candidata à presidência, Lula afirma que Dilma, do PT, agora se diz contrária ao aborto. Digo que isto é um plano para ganha de votos muito baixo, que chega a me dar nojo.

Vejo padres, amigos, conhecidos e quem sabe até parentes, que votaram no PT e irão votar de novo.Segundo o Padre José Augusto as pessoas que votaram no PT, e principalmente na Dilma Rousseff, estão automaticamente excomungadas.Como será se até padres votaram no PT, se agora estão excomungados?Poderão os mesmos celebrar a Santa Missa?

É bom ressaltar que até bispos se pronunciaram perante o Governo Lula e contra a sua candidata, a senhora Dilma Rousseff.

Não consigo entender, como um governo pode visar a matança de crianças, o casamento de pessoas do mesmo sexo, um projeto de direitos humanos que não é humano, é um projeto para animais, feito por uma pessoa que não sabe o que é a dignidade da pessoa humana, um governo que quer aprovar a falta de liberdade religiosa e de imprensa.Sem Deus não podemos existir, sem a imprensa não podemos falar.O Brasil poderá se tornar uma Venezuela ou até uma Cuba, os atrasos socialistas arruinarão o Brasil.

Os rumos da Nação Brasileira dependem do seu voto, lembre-se disso.

Um fato que também deve ser combatido é o antropocentrismo proposto por partidos socialistas, lembro a gora das palavras do Pe.José Augusto:"Querem tirar Deus da nossa Vida".Você deixará que tirem Deus de sua vida?Você deixará que o governo lhe deixe mudo?Então, vote pelos seus direitos e os direitos de Deus.

Segue agora a notícia sobre a revisão do Governo Lula, para com o Acordo Brasil-Santa Sé.

A agência italiana ANSA informou que o secretário pessoal do Presidente Luiz Lula Da Silva, Gilberto Carvalho, disse à cúpula da Igreja que se continuarem os questionamentos contra a candidata Dilma Rousseff –devido à sua postura favorável ao aborto– poderia ser revisado o acordo assinado com o Vaticano.


ANSA, que recolhe uma notícia do jornal Valor Econômico, assinalou que Carvalho se reuniu com membros da Conferência Nacional de Bispos do Brasil e comunicou que o governo pode voltar a discutir o acordo que contempla o apoio a escolas católicas e outros benefícios.


Lula revisaria o acordo assinado por Lula e o Papa Bento XVI em 2007 no Brasil, e ratificado em 2009 no Vaticano, depois do qual foi aprovado pelo Congresso, onde foi questionado por congressistas evangélicos.(Aci digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...