sábado, 23 de outubro de 2010

Pró-vidas de São Paulo convocam famílias e grávidas para a Marcha pelo Veto ao Aborto e pela Democracia

Neste domingo 24 será realizada uma marcha pró-vida na cidade de São Paulo, na qual os organizadores buscarão expressar o seu direito de opinar na vida política do país e deixar claro para a nação que o apoio do atual governo do PT ao aborto não é nenhum boato e não pode contar com o apoio dos cristãos brasileiros. Os organizadores estão convidando “mães com seus filhos, ou fotos de seus filhos, ou mesmo mulheres grávidas”, para mostrar “a beleza da vida”. A Marcha terá início na Praça da Sé em frente à Catedral, às 12h.


No seu convite os organizadores afirmam que “a comunidade cristã, atingida frontalmente com o esforço pela aprovação destas práticas, acordou e reagiu, e os políticos perceberam. O cristão morno deu lugar ao cristão engajado, o silêncio deu lugar a pronunciamentos de padres e pastores sem medo como o Pe. José Augusto, Pe. Paulo Ricardo, Dom Aldo Pagotto, Pe. Berardo Graz, Dom Luis Gonzaga Bergonzini, Dom Benedito Beni dos Santos, os pastor Paschoal Piragine Júnior, entre outros”.

Assim, os organizadores querem com a marcha que a “classe política saiba que nós, cidadãos de bem:

Concordamos com o estado Laico, mas não concordamos com um estado que queira acabar com a religião. 90% da população brasileira é cristã.

Somos contra o Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3) que defende a legalização do aborto, a regulamentação da prostituição, a liberação sexual, entre outros absurdos.

Somos contra a PL122/2006 (proposta pelo PT) que pune de 3 a 5 anos aqueles que são contra a prática do homossexualismo, que o governo atual lutou tão arduamente para que fosse aprovado.

Somos contra o PL1135/1991 (proposta pelo PT) que “Suprime o artigo que caracteriza crime o aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento; (liberalização do aborto)”.

Somos a favor de uma imprensa livre”.

Informações:

Marcha pelo Veto ao Aborto e pela Democracia.

Dia 24 de outubro às 12h

Local: Na Praça da Sé em frente à Catedral. A Marcha seguirá até a Faculdade São Bento.

Os Organizadores dão também alguns lembretes aos que querem participar:

- Usem roupas que não sejam de cor vermelha, azul ou amarela, pois não é um movimento partidário (PT ou PSDB, no caso).


- Venham sem panfletos, bandeiras, roupas, cartazes ou qualquer outro tipo de propaganda eleitoral, pois não é um movimento partidário e sim ético.


- Venham mães com seus filhos, ou fotos de seus filhos, ou mesmo mulheres grávidas, pois queremos mostrar a beleza da vida.


- Divulguem este movimento que visa o veto ao aborto e a democracia para o povo.


- Toda e qualquer pessoa pode ir à passeata, desde que não seja favorável ao aborto, pois o movimento é, como o próprio nome já diz, contra o aborto.

Fonte: Aci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...