quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Homicídio = Aborto



Contar-vos-ei esta pequena estória, bem como uma reflexão, sobre o meu ponto de vista, sobre o aborto e o assasínio:


Havia certo homem que caminhava, tranquilamente, numa rua. Até que cruzando uma esquina foi assaltado, e como não tinha muito dinheiro, foi assassinado. Isto é um crime.


Havia também uma mulher que engravidou contra a sua vontade, e resolveu então abortar. Dirigiu-se para uma clínica e lá retirou a criança. Isto é um crime.

Sabemos que desde a concepção existe vida no seio materno. Alguns cientistas afirmam que só há vida depois da formação do sistema nervoso. Isto é mentira!Uma vida é gerada desde a fecundação, que ocorre durante o ato conjugal. Vida não é brinquedo para ser manipulada.

Brasileiros, o nosso país pode aprovar o aborto como uma lei, como pode ser lei, uma coisa que é imoral e vai contra a vida, e contra a própria Constituição Brasileira, que diz que a vida é um direito inviolável.Cidadãos brasileiros, pensem bem no que podemos fazer, para evitar que este crime seja aprovado.

Agora vos pergunto, por que não podemos então matar qualquer um que passe por nossa frente?Se o aborto e o homicídio são a mesma coisa?É o mesmo crime!O Aborto é um crime tanto quanto o Assassínio.

O Brasil é uma terra abençoada desde o “nascer”, um país que “nasce” dizendo que Cristo é o seu Senhor e Deus, não pode aprovar o aborto, o casamento civil dos homossexuais, (em como a adoção de crianças por pseudo casais), a falta de liberdade religiosa.

Lutemos para que o Brasil possa se livrar de leis contra a vida, e contra Cristo.Lutemos brasileiros e brasileiras para que o nosso país não se cale diante deste holocausto silencioso.Lutemos para que a nossa nação não venha a se tornar um país que deixa Deus em último plano.O antropocentrismo deve ser combatido com toda força, pois o homem não pode ser adorado por ele mesmo.


O Brasil, esta terra amada, por Ti abençoada foi logo ao nascer, Sem Jesus, ó Brasil, Pátria amada, não podes ser grande, não podes viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...