quarta-feira, 7 de março de 2012

Querem calar o Padre Paulo Ricardo

Uma carta assinada por alguns padres, da Arquidiocese de Cuiabá, foi lançada com o intuito de difamar a figura deste grande sacerdote da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Na qual se opõem – por motivos obscuros - ao reconhecido e sério trabalho evangelizador do Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, e o caluniam de forma assustadora, chamando-o de "um homem amargurado, fatigado, raivoso, compulsivo, profundamente infeliz e transtornado" e que "não tem saúde mental" (sic), entre outras aberrações." (Petição em favor do Pe. Paulo Ricardo, assine já!)

A carta em questão é mais um indício da onda devastadora que assola a Igreja no Brasil, padres e leigos que se alimentam de uma doutrina inventada, a doutrina do Homem. O pecado cometido por Padre Paulo Ricardo, na visão dos modernistas e anti-católicos, se chama "verdade". Aquele que prega a reta doutrina e a verdade está tido como propagador de uma falsa fé.

"Se recusa ouvi-los, dize-o à Igreja. E se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano"(Mt.18,17). Diz ainda São Paulo: "marcar aqueles que causam divisões contrário à doutrina que vos tenho aprendido e evitá-las"(Rm. 16,17), São João é mais enérgico quando diz: "Por isso, quando eu for aí, hei de recordar as obras que ele pratica, espalhando contra nós coisas más." (Jo. 2,10).

Veja mais em:
http://fratresinunum.com/2012/03/06/padres-do-regional-oeste-ii-da-cnbb-se-levantam-contra-padre-paulo-ricardo/

http://www.tradicaoemfococomroma.com/2012/03/pe-paulo-ricardo-estoura-guerra-entre.html

http://tridentina.blog.com/2012/03/06/perseguicao-ao-padre-paulo-ricardo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...