domingo, 18 de julho de 2010

A Senhora do Carmo



Colocarei um trecho do blog (Minhas Reflexões),que me chamou a atenção, especialmente nesta parte em que a autora fala de seu pai:

[...]gostaria de relatar sobre um sonho que tive a alguns anos atrás sobre o valor do terço e do escapulário, já que é uma oração de Nossa Senhora e já que a pessoa que foi envolvida por ela usava o escapulário. Meu pai mesmo com todos os pecados cometidos sempre foi muito devoto de Nossa Senhora e usava o escapulário. Pouco antes de sua morte, eu me preocupava muito que ele permanecesse muito tempo no purgatório, então, eu rezava todas as noites o terço, suplicando a mãezinha que quando ele morresse ela não o deixasse por muito tempo no purgatório.[...]



Lembro que certa vez ouvi um sacerdote dizer que no dia de todos os Santos, Nossa Senhora passava pelo purgatório para salvar algumas almas para as levar ao Céu.



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO CARMO



"Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...