terça-feira, 31 de agosto de 2010

Até onde vai a heresia neste mundo !


A London bus displays an advert on August 31, 2010, funded by the Catholic Women's Ordination, calling for Pope Benedict to ordain women. The Catholic Women's Ordination (CWO) group launched a campaign with posters on 15 of the famous scarlet buses which read 'Pope Benedict - Ordain Women Now'.'We're not allowed to discuss women's ordination now it's been turned into a serious crime to ordain a woman,' CWO spokeswoman Pat Brown told AFP. 'So it's a way to get our message out there and this is a good opportunity while the pope is in the country.'

(Um ônibus de Londres exibe um anúncio em 31 de agosto de 2010, financiado pela ordenação de mulheres católicas, chamando para o Papa Bento XVI para ordenar mulheres. Ordenação de mulheres católicas (CWO) grupo lançou uma campanha com cartazes em 15 dos famosos autocarros escarlate que dizia: "Papa Bento XVI - ordene mulheres Agora". "Nós não estamos autorizados a discutir a ordenação de mulheres agora foi transformado em crime grave ordenar uma mulher ", porta-voz da CWO Pat Brown disse à AFP. "Então é uma maneira de chegar a nossa mensagem lá fora, e esta é uma boa oportunidade, enquanto o papa estiver no país." )


Até, onde a humanidade irá chegar! Ordenar mulheres é ir contra 2000 anos de Tradição Católica, um feminismo torpe e orgulhoso.

Em outubro de 1976, a S. Congregação Romana para a Doutrina da Fé publicou uma Declaração dita “Inter insigniores” que propõe as razões por que a Igreja Católica não adota a nova tese: o exemplo de Cristo, o dos Apóstolos, a praxe constante da Tradição cristã, o próprio mistério de Cristo e o da Igreja levam a dizer que não está em poder da Igreja hoje estender a ordenação sacerdotal ao sexo feminino.

Leia o artigo de Dom Estêvão Bettencourt sobre a ordenação de mulheres aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...