sexta-feira, 4 de março de 2011

Nossas Orações ao Santo Padre


Um incentivo para ser cumprido diariamente, é a oração pelo Santo Padre. Nosso Pastor universal necessita de nossas orações, pois é atacado por todos os lados por Satanás. Façamos a partir de hoje uma novena em honra ao Santo Padre o Papa Bento XVI que sofreu (sofre) tantos atentados morais, para que possa ser firme neste ministério Petrino, ministério que concede a sucessão do Apóstolo Pedro.

Depois de 1 Padre Nosso, 3 Ave Marias 1 Glória ao Pai, façamos a oração abaixo, e ofereçamos ao Papa. Que nos custa, retirar 5-10 minutos do nosso dia?Dia esse que tem 1440 minutos.

Pelo Santo Padre:

V/. Oremos pelo nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI

R/. O Senhor o guarde, e o fortaleça, lhe dê a felicidade nesta terra, e não o abandone, a perversidade dos seus inimigos.

R/. Tu és Pedro!

V/. E sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.

Oremos:

Ó Deus, que escolhestes Vosso servo BENTO XVI sucessor do apóstolo Pedro, como pastor de todo o rebanho, atendei às súplicas do vosso povo. Concedei ao que faz as vezes do Cristo na Terra confirmar na fé seus irmão, para que toda a Igreja se mantenha em comunhão com ele, no vínculo da unidade, do amor e da paz, até que em Vós, pastor das almas, cheguemos todos à Verdade e à Vida Eterna. Por Jesus Cristo, Vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...