terça-feira, 28 de setembro de 2010

Site divulga lista de políticos com “Cartão Vermelho” para os votantes católicos

Uma recente iniciativa de leigos católicos chama a atenção do eleitor para alguns políticos que merecem o Cartão vermelho do eleitor católico devido à sua participação na chamada «Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT», que promove a ideologia de gênero no Brasil. ‘Voto Católico’ traz artigos e outros recursos que buscam orientar o público católico para “exercer o sufrágio com responsabilidade, apoiando a quem oferece um governo mais conforme aos princípios cristãos ou pelo menos tentando impedir o avanço de quem representa uma ameaça maior a estes”. Entre eles a página oferece a lista completa dos 200 deputados e 21 senadores, entre outros, que apóiam a mencionada Frente Parlamentar.


“Políticos, ou melhor, pseudo políticos, que exercem seu cargo atuando sem ética ou ferindo a ordem natural e o bem comum merecem cartão vermelho. Eles não merecem seu voto como católico”, exclamaram os líderes da iniciativa. O site denuncia a existência de “mais de 200 deputados federais e 21 senadores que compõem atualmente a «Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT», isto é, uma frente organizada pelo agressivo lobby gay no Congresso Nacional que propõe, entre outras coisas, que crianças sejam doutrinadas na ideologia gayzista, que o Estado financie paradas gays e políticas de interesse do lobby, e que cidadãos sejam perseguidos e presos por se oporem a isso”.

Na lista existem políticos não só do PT e do PCdoB, conhecidos pelo militarismo anti-vida e a promoção da ideologia de gênero, mas também membros do DEM, PSDB. A relação de políticos que merecem o cartão vermelho do voto católico incluem nomes conhecidos como o de Eduardo Suplicy, Francisco Dornelles, João Ribeiro e Sergio Guerra. Abaixo publicamos a lista dos senadores envolvidos no Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT:

SENADO FEDERAL

Nome / Estado / Partido

Alfredo Nascimento - Licenciado AM PR

Antonio Carlos Valadares SE PSB

Arthur Virgílio AM PSDB

Augusto Botelho RR PT

Cristovam Buarque DF PDT

Delcídio Amaral MS PT

Eduardo Suplicy SP PT

Fátima Cleide RO PT

Flávio Arns PR PT

Francisco Dornelles RJ PP

Geraldo Mesquita Jr. AC PMDB

Ideli Salvatti SC PT

Inácio Arruda CE PC do B

João Pedro AM PT

João Ribeiro TO PR

José Nery PA PSOL

Marconi Perilo GO PSDB

Patrícia Saboya CE PSB

Paulo Paim RS PT

Serys Slhessarenko MT PT

Sérgio Guerra PE PSDB

Para ver a lista dos deputados membros da frente parlamentar favorável à agenda dos grupos GLBT e outros políticos com Cartão Vermelho, visite:

http://votocatolico2010.blogspot.com/p/cartao-vermelho-mg.html

De:Aci digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...